Conta do WhatsApp estava vendendo a R$ 20, registros que seriam do corpo da sertaneja morta em um acidente de avião.

Supostas fotos do corpo de Marília Mendonça no IML são falsas, diz assessoria

Conta do WhatsApp estava vendendo a R$ 20, registros que seriam do corpo da sertaneja morta em um acidente de avião.

A equipe de Marília Mendonça se pronunciou a respeito de supostas imagens do corpo da artista circulando nas redes e em aplicativos de mensagem. Há relatos também de pessoas tentando comercializar esses registros. Ciente do que ocorre, a assessoria da cantora informou, no início da tarde desta quinta-feira, que as imagens não são verdadeiras.

 Fotos são falsas -Foto: Reprodução

“As fotos não são dela. Tomamos todos os cuidados para preservar a imagem de Marília Mendonça”, diz a equipe da cantora, que acrescentou ser golpe as publicações que citam até o nome do médico da família da artista.

Leia também:

_ Marília Mendonça é enterrada ao lado do tio, em Goiânia
_ Mãe de Marília Mendonça acompanha o velório da artista
Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais
Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião em Sergipe
Mãe de Marília Mendonça acompanha o velório da artista
Fotos e vídeos do trágico acidente dos Mamonas Assassinas
_ O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes da queda do avião

Marília, o produtor Henrique Bahia; o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros Junior; e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, morreram na queda do bimotor em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira. As autoridades ainda apuram as causas do acidente.

“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinha fotos dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”.

“É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforçou a assessora. A equipe da Rainha da Sofrência também assegurou que a família pretende remover da internet qualquer conteúdo que mostra retirada do corpo da artista do local do acidente.

Fotos são falsas -Foto: Reprodução