Conta do WhatsApp estava vendendo a R$ 20, registros que seriam do corpo da sertaneja morta em um acidente de avião.
A equipe de Marília Mendonça se pronunciou a respeito de supostas imagens do corpo da artista circulando nas redes e em aplicativos de mensagem. Há relatos também de pessoas tentando comercializar esses registros. Ciente do que ocorre, a assessoria da cantora informou, no início da tarde desta quinta-feira, que as imagens não são verdadeiras.
“As fotos não são dela. Tomamos todos os cuidados para preservar a imagem de Marília Mendonça”, diz a equipe da cantora, que acrescentou ser golpe as publicações que citam até o nome do médico da família da artista.
Leia também:
_ Marília Mendonça é enterrada ao lado do tio, em Goiânia
_ Mãe de Marília Mendonça acompanha o velório da artista
– Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais
– Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião em Sergipe
– Mãe de Marília Mendonça acompanha o velório da artista
– Fotos e vídeos do trágico acidente dos Mamonas Assassinas
_ O último vídeo: Marília Mendonça fez imagens momentos antes da queda do avião
Marília, o produtor Henrique Bahia; o tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho; o piloto, Geraldo Medeiros Junior; e o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, morreram na queda do bimotor em Caratinga, Minas Gerais, na última sexta-feira. As autoridades ainda apuram as causas do acidente.
“Sabemos dessas fotos, e parece que estavam usando o nome do médico dela [Marília], que é médico da família. Eles [falsários] estavam usando o nome do médico para falar que tinha fotos dela [Marília] no IML. Ninguém tem foto! Graças a Deus, ninguém tem foto dessa menina [Marília] no IML, ninguém tem foto de Marília no caixão”.
“É um golpe! Alguém está usando o nome do médico”, reforçou a assessora. A equipe da Rainha da Sofrência também assegurou que a família pretende remover da internet qualquer conteúdo que mostra retirada do corpo da artista do local do acidente.
Fotos são falsas -Foto: Reprodução