Djalma Alves retorna com determinação: Busca ativa pela retomada da Obra da Adutora do Pajeú

Djalma Alves retorna com determinação: Busca ativa pela retomada da Obra da Adutora do Pajeú

Após um período de recuperação devido a um acidente, o Prefeito de Solidão, Djalma Alves, demonstra um compromisso incansável com o progresso de sua cidade. Em um gesto de extrema dedicação, Djalma Alves esteve na última quarta-feira, 20 de setembro, na Compesa em Recife, acompanhado pelo Gerente Regional da Casa Civil, Mario Viana. Juntos, eles se reuniram com importantes autoridades para tratar da retomada da obra da Adutora do Pajeú, um projeto vital para o abastecimento de água em Solidão.

Na reunião, estiveram presentes o Secretário de Recursos Hídricos, Artur Coutinho, Alexandre, Gerente da SISAR-PE, e Igor, Gerente da Compesa Sertão. O principal tópico em discussão foi o planejamento e a viabilidade da retomada dessa obra de grande importância para a cidade.

Djalma Alves, mesmo após o período de recuperação, continua demonstrando seu compromisso inabalável com o bem-estar e o desenvolvimento de Solidão. Ele reafirmou sua determinação em encontrar soluções que garantam o abastecimento de água eficiente e confiável para a população.

Esse empenho incansável do Prefeito Djalma Alves em prol de sua cidade e de seu povo é uma prova clara de sua dedicação e responsabilidade como gestor municipal. Solidão segue no caminho do progresso, com um líder que não mede esforços para alcançar o melhor para sua comunidade.