Compartilhando Fé e Conhecimento: Programa Vida Nova da Igreja Batista Monte Hebrom Agora Disponível Online

Uma emocionante jornada de fé e aprendizado está se desdobrando diante de nós, à medida que o programa “Vida Nova” da Igreja Batista Monte Hebrom abraça a era digital e se torna acessível a todos, através do Facebook. Com uma programação inspirativa, o programa ocorre todos os sábados, a partir das 9h da manhã, sob a condução dos apresentadores Valcira Rodrigues, Thiago Barros e João Santos.

Este novo capítulo na trajetória do “Vida Nova” é um marco significativo, permitindo que pessoas em todo o mundo se conectem e se envolvam com as mensagens edificantes e inspiradoras transmitidas semanalmente. Através do poder da internet, a Igreja Batista Monte Hebrom agora pode estender seus braços virtuais e acolher todos os que desejam participar.

Ao acessar no Facebook, os espectadores têm a oportunidade de mergulhar nas discussões, reflexões espirituais e nas mensagens de esperança que permeiam cada episódio do programa “Vida Nova”. O ambiente digital não apenas aumenta a acessibilidade, mas também fomenta um espaço interativo onde os espectadores podem interagir com os apresentadores e outros participantes.

A Igreja Batista Monte Hebrom abraça essa mudança com entusiasmo, sabendo que com essa ferramenta pode alcançar um público ainda mais amplo e compartilhar a mensagem de amor, esperança e fé; que é o tema central do evangelho. O “Vida Nova” online é uma extensão desse compromisso e uma manifestação do desejo da igreja de servir a Deus e abençoar vidas.

Para participar desta experiência transformadora, basta acessar o Facebook da Igreja Batista Monte Hebrom à partir das 9h da manhã, todos os sábados.”