Casa dos Romeiros de Solidão será reinaugurada

A reforma da antiga Casa dos Romeiros está com data prevista de reinauguração no dia 1 outubro 2019. A reforma está precisando de mais ajuda.

A antiga Casa dos Romeiros de Solidão, no Sertão de Pernambuco em parceria entre a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes juntamente com a comissão organizadora da Festa dos Romeiros e a Prefeitura Municipal de Solidão, está sendo reformada.

O prédio que tem previsão de reinaugurada para o dia 1 outubro 2019, estava fechada a anos. Essa reforma conta com o apoio da gestão Djalma Alves, romeiros de Nossa Senhora de Lourdes, Igreja Católica e ainda da comunidade solidanense.

Em conato com o S1 Notícias o Secretário Municipal de Cultura Antônio Correia, nos informou que a reforma segue a todo vapor, porém para a reforma acontecer mais rápido estão precisando de mais ajuda.

As pessoas que quiserem contribuir com; Serviço de Pedreiro, servente, café ou qualquer valor em dinheiro, podem entrar em contato com o mesmo ou com a paróquia.

Qualquer ajuda será muito bem-vinda, a data da reinauguração já está marcada para o dia 1 outubro 2019 e para isso acontecer é necessário que a casa esteja pronta, para acolher os visitantes na 49º Festa dos Romeiros, ao qual a cidade recebe um grande número de romeiros todo os anos no mês de outubro.

Colabore!