Marília Mendonça é enterrada ao lado do tio, em Goiânia

Marília Mendonça é enterrada ao lado do tio, em Goiânia

Marília Mendonça é enterrada na presença de amigos e familiares. Maiara e Maraisa, acompanharam o trajeto ao lado do caixão; a dupla Henrique & Juliano também estava no carro do Corpo de Bombeiros

Marília Mendonça é enterrada ao lado do tio, em Goiânia
Foto: Müller Nunes/TV Bahia

A “rainha da sofrência” Marilia Mendonça é enterrada, por volta das 17 horas deste sábado (6). O velório aconteceu no ginásio Valério Luiz de Oliveira, também conhecido como Goiânia Arena, na capital de Goiás, e depois seguiu em cortejo fúnebre. Um carro do Corpo de Bombeiros com o corpo da cantora percorre o trecho de 10 km a céu aberto.

Maiara e Maraisa, amigas da cantora o trajeto ao lado do caixão; a dupla Henrique & Juliano também estava no carro do Corpo de Bombeiros.

Leia também:

_ Mãe de Marília Mendonça acompanha o velório da artista
_ Jovem cria Sex shops dedicadas a evangélicos
Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais
Cantor Gabriel Diniz morre em acidente de avião em Sergipe
– Atriz Luana Kazaki gera polêmica ao andar nua no Shopping Recife
– China regulamenta profissão Punheteira e a classifica como grau de risco 4

A artista, que morreu em acidente aéreo nesta sexta-feira (5), no interior de Minas Gerais, será sepultada no cemitério Parque Memorial de Goiânia a partir das 17h30, em celebração restrita para familiares e amigos.

Entenda o acidente que matou a cantora sertaneja

A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5) aos 26 anos. A artista foi resgatada sem vida após um acidente de avião em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais. A aeronave, que levava a artista e mais quatro pessoas, caiu por volta das 15h20 em um curso d’água. 

O produtor-geral da cantora, Henrique Ribeiro, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior e o copiloto Tarciso Pessoa Viana estão entre as vítimas do acidente aéreo.

O avião decolou de Goiânia (GO) com destino a Caratinga (MG), onde Marilia teria uma apresentação na noite de sexta-feira.

A aeronave é um bimotor Beechcraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, e tinha capacidade para seis passageiros. Segundo o sistema da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a situação de aeronavegabilidade do avião estava normal e a operação era permitida para taxi aéreo.