Jovem é assassinado a tiros e namorada baleada em Afogados da Ingazeira

Segundo informações o jovem Antônio Silva, foi assassinado no Bairro São Braz em Afogados da Ingazeira. O crime teve características de execução.

Na noite desta segunda-feira (08 de novembro de 2021), Afogados da Ingazeira, no sertão de Pernambuco, voltou a registrar homicídio. Segundo informações preliminares indicam que o jovem identificado apenas como Antônio Silva, (Toninho), de idade não informada, foi assassinado a tiros no Bairro São Braz.

Ainda de acordo com as informações o crime teve características de execução e teria sido praticado por homens em uma moto. A namorada da vítima identidade apenas como Emilly Caroline, de idade não informada estava acompanhado o jovem o qual era conhecido como “Paulista” foi baleada na ação sendo levada ao Hospital Regional Emília Câmara. No entanto ela tem quadro estável e não corre risco de morte.

O corpo do jovem foi levado ao IML de Caruaru. Ainda não há informações sobre previsão de chegada, horários de velório e sepultamento. O mesmo chegou a atuar como barbeiro, segundo familiares.

Fontes: S1 Notícias/ Afogados Conectado/ Rádio Pajeú/ Mário Martins

About The Author

Related Posts