Abertura da 49ª Festa dos Romeiros de Solidão

A 49ª Festa dos Romeiros além dos 10 dias de programação religiosa contará com 4 dias de Shows que vão da quinta-feira (17) ao domingo (20).

A abertura da programação da 49ª Festa dos Romeiros, de Solidão, Sertão de Pernambuco foi marcado com alvorada nesta sexta-feira (11 de outubro 2019) saindo do portal da cidade. O evento é um dos maiores e mais importantes realizados no município. >> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<

Além da população local, milhares de peregrinos e devotos de nossa Senhora de Lourdes de diversas cidades vizinhas e de outros estados visitam a cidade. A alvorada foi marcada com um grande público, que vieram prestigiar a abertura da festa. O prefeito Djalma Alves que esteve presente parabenizou a todos os envolvidos na organização pelo belíssimo trabalho e desejou a todos ótimas festas.

A abertura contou ainda com apresentações da Banda Marcial Ivo Simões da EREM, Banda Marcial do povoado Pelo Sinal, e Banda Marcial de Água Branca –PB.

A programação religiosa se estende até o dia 20 de outubro enquanto a programação festiva se inicia na quinta-feira (17) e se encerra no domingo (20). Vale ressaltar que na quinta-feira a partir das 21hs   haverá em praça pública show religioso com Paulo Neto e Banda Kairós. >> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<

Confira a programação religiosa completa na imagem abaixo:

Alvorada de abertura:

>> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<