Agility Telecom Tabira realiza primeiro sorteio da super promoção 6.000 mil em prêmios

Agility Telecom realiza primeiro sorteio da super promoção 6.000 mil em prêmios

A líder em satisfação do Pajeú e do interior da Paraíba chegou com mais uma super promoção para os seus clientes. A promoção lançada no mês de abril sorteará o valor total de R$ 6.000,00 reais em dinheiro para os clientes que tem suas mensalidades em dias.

E a super ganhadora do mês de abril foi a Sra. Lúcia Rubenita C. de Oliveira, do povoado da Varzinha, Município de Afogados/Tabira-PE.

“Nossos parabéns!!!

No mês de maio você também pode participar, pague sua mensalidade até a data de vencimento, traga o seu comprovante e concorra a 500,00 reais em dinheiro vivo.

Agility Telecom Tabira realiza primeiro sorteio da super promoção 6.000 mil em prêmios

Quem pode participar? 

Todos os clientes que estiverem com os seus pagamentos em dias e seguirem o nosso Instagram. 

Como participar? 

Pague sua mensalidade em dias, vá até nossa loja em sua cidade e apresente o seu comprovante de pagamento. você receberá um cupom para preencher e depositar na nossa urna. Pronto, você já vai tá participando do sorteio do mês vigente. 
 
Quantos vencedores serão sorteados por mês? 

Todos os meses será sorteado um vencedor, que vai receber o valor de R$ 500,00 em dinheiro.  As datas dos sorteios de cada mês ficarão sendo divulgadas no Instagram oficial @agilitytelecom_tabira. Os sorteios serão realizados ao vivo através de lives em nosso Instagram. 

Fique ligado e participe. 
Agility Telecom, um jeito novo de conectar pessoas! 

☎ 0800 770 9033⠀ 📱 WhatsApp: (87) 9.9637-2209⠀