Passageira descobre que está com covid e é trancada em banheiro de avião

Passageira descobre que está com covid e é trancada em banheiro de avião

A mulher recebeu o resultado do teste durante o voo e avisou uma comissária. Ela ficou dentro do banheiro por cerca de três horas…

Passageira descobre que está com covid e é trancada em banheiro de avião

Depois que uma mulher testou positivo para Covid-19 no meio do voo, o banheiro se tornou seu assento nas próximas horas.

Marisa Fotieo estava em um voo da companhia Icelandair de Chicago para Reykjavik, Islândia, em 19 de dezembro de 2021, a caminho de seu destino final na Suíça, com seu irmão e pai.

Antes do voo, Fotieo disse à CNN que fez dois testes PCR e cerca de cinco testes rápidos, todos com resultados negativos. Mas, depois de uma hora e meia de voo, Fotieo começou a sentir dor de garganta.

“As engrenagens começaram a girar em meu cérebro e pensei: ‘O, vou apenas fazer um teste’. Isso me faria sentir melhor”, disse Fotieo à CNN. “Imediatamente deu positivo.”

Fotieo, que está totalmente vacinada e recebeu a dose de reforço, é professora de educação infantil em Chicago. Ela faz testes consistentes, pois trabalha com uma população não vacinada.

Quando recebeu os resultados no banheiro do avião, sobrevoando o Oceano Atlântico, disse que começou a entrar em pânico.

“A primeira comissária de bordo que encontrei foi Rocky. Eu estava histérica, estava chorando”, disse Fotieo. “Eu estava nervosa pela minha família com quem acabei de jantar. Eu estava nervosa pelas outras pessoas no avião. Eu estava nervosa por mim mesma.”

“Quando ela voltou e me disse que não conseguia encontrar lugares suficientes, optei por ficar no banheiro porque não queria ficar perto de outras pessoas no voo”, disse Fotieo.

Ela ficou dentro do banheiro por cerca de três horas. Eiríksdóttir continuamente a verificava e fornecia bastante comida e bebida.

“Fiquei chocada por estar perdendo uma viagem em família. Fiquei chocada por ficar sozinha na Islândia. Fiquei chocada por ter 20 famílias em casa que acabaram de me receber em sua sala de aula”, Fotieo disse.

Enquanto dentro do banheiro, ela disse que comprou acesso à Internet e fez ligações para avisar a escola. Ela também fez um vídeo para o TikTok, que foi visto mais de 4,3 milhões de vezes, até a tarde de quinta-feira.

Fotieo disse que não se sentia amontoada dentro do banheiro e estava feliz por não estar na cabine principal com o resto dos passageiros, um dos quais era seu pai de 70 anos.

@marisaefotieo Shout out to @Icelandair for my VIP quarantine quarters.. #luxuryliving #imsolucky #covid #vaccinated #fyp #viralvideotiktok #quarantine ♬ I'm So Lucky Lucky - Grandzz

Fonte: CNN Brasil/ S1 Noticias