Agricultor é morto durante latrocínio no sitio Jardim de Solidão

A vítima se dirigia ao sitio Jardim de Solidão quando se deparou com indivíduos andando a pé, os mesmos anunciaram o assalto e efetuaram um disparo de arma de fogo.

Agricultor é morto durante latrocínio no sitio Jardim de Solidão

Na última quinta-feira (20 de junho de 2019), de Corpus Christi, por volta das 19hs a GT 23221 de Solidão, sertão de Pernambuco realizava Operação Carrossel de Fogo, quando foram acionados pela central do 23° BPM informando que no sítio Jardins, teria ocorrido um latrocínio (assalto seguido de morte).

A GT juntamente com o graduado de operações CVLI e o GATI foi feito deslocamento, que chegando ao local constatou-se o fato. A vítima J.N.L, agricultor, de 51 anos, estava caído no chão já sem vida. Segundo uma das testemunhas a mesma informou que se dirigia até o bar do Manoel de Cazuza e se deparou com dois indivíduos de pele escura andando a pé pela estrada,  momentos depois estes mesmos indivíduos chegaram e anunciaram um assalto, se dirigiram a vítima J.N.L. e efetuaram um disparo de arma de fogo que atingiu a vítima  no ombro direito passando para o peito e levaram a carteira  porta cédulas e a faca dele,  em ato contínuo  roubaram a motocicleta Honda CG 150, preta, ano 2006, placa KIO-2912 pertencente a G.G.F, de 26 anos.

Segundo as testemunhas não houve nenhum tipo de reação por parte da vítima. Os imputados que até o momento são desconhecidos, fugiram na motocicleta roubada, diligências foram realizadas no intuito de localizar os imputados, porém sem êxito.

About The Author

João Santos

Related Posts