Agricultor tenta esfaquear ex-mulher em Itapetim
Agricultor tenta esfaquear ex-mulher em Itapetim

Agricultor tenta esfaquear ex-mulher em Itapetim No Distrito São Vicente, em Itapetim, homem tenta desferir golpe de faca contra ex-mulher. Populares ainda tentaram deter o imputado.

Arma do acusado apreendida – Foto: Reprodução
Arma do acusado apreendida – Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (10 de janeiro de 2018), durante Operação Carrossel de Fogo no Distrito São Vicente, em Itapetim, Sertão de Pernambuco, a Guarnição Tática da Polígono foi solicitada pela agricultora D.J. da S.P, de 37 anos, relatando que seu ex-companheiro, o agricultor I.T. de A, de 42 anos, do qual ela está separada há oito dias a procurou em sua residência e a ameaçou de morte.

O acusado tentou desferir um golpe de faca peixeira contra a vítima, sendo que ela se esquivou e o cabo da faca veio a quebrar, causando um corte na mão da vítima. Populares ainda tentaram deter o imputado, porém ele conseguiu se evadir. Logo após o mesmo se dirigiu até sua propriedade e se armou com duas espingardas, fugindo para a barragem de Piedade, onde costuma caçar.

Com apoio da equipe Malhas da Lei foi localizada uma espingarda cano curto, modelo soca-soca, na casa do suspeito. Foram realizadas buscas na região, no entanto o imputado não foi localizado. A ocorrência, bem como o material apreendido, foi passada a disposição da delegacia local para as providências legais cabíveis. A faca utilizada na tentativa também foi apreendida.