Artista Eduardo Lima, natural de Solidão faz sucesso em todo o mundo

Artista Eduardo Lima, natural de Solidão faz sucesso em todo o mundo

O artista Eduardo Lima, é artista desde os 12 anos. Natural de Solidão Pernambuco, hoje com o seu trabalho, ele faz sucesso ao redor do mundo.

O Artista Eduardo Lima, natural de Solidão Pernambuco, ao longo dos anos vem fazendo sucesso com sua Arte, Pintura e Teatro. Hoje ele reside na cidade de Uberaba-MG. Devido ao seu trabalho o artista solidanense foi homenageado na França em 2012. Eduardo Lima é artista desde os 12 anos de idade. Ele conta que a sua primeira obra foi a pintura da Gruta de Nossa Senhora de Lourdes.

Currículo

Artista Eduardo Lima, natural de Solidão faz sucesso em todo o mundo

Eduardo Lima nasceu em Solidão, no estado de Pernambuco e reside em Uberaba desde 1986. Foi membro fundador do Grupo de Teatro Debate do ABC, São Paulo onde realizou diversas montagens e produção de cenários sobre o mundo operário. Na carreira, Eduardo sempre usou a arte como um meio de entender a vida e como instrumento de apoio às causas humanistas e sociais.

O currículo dele inclui passagens no teatro, na educação, nas artes visuais e uma formação em Administração de Empresas e Ciências Humanas, com especialização em Gestão do Patrimônio Cultural e em interpretação Teatral pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Veja a entrevista