Prefeito Djalma Alves envia mensagem emocionante no Dia dos Pais para Solidão

Mesmo enfrentando um período desafiador em sua saúde, o Prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB), não deixou passar em branco a celebração do Dia dos Pais e expressou seus votos de felicitações a todos os pais do município.

Com um espírito resiliente e sempre mantendo a fé em seu coração, Djalma Alves compartilhou suas palavras de carinho e reconhecimento aos pais solidanenses. Em meio a um momento difícil, ele ressaltou a importância da figura paterna na vida das famílias e da comunidade.

“Mesmo passando por um momento difícil, mas sempre com Deus no coração, não poderia deixar de parabenizar todos os Pais da minha amada Solidão. Pai é ser presente, é estar presente. Desejo neste dia, um Feliz e abençoado Dia dos Pais, com muita saúde e realizações. Agradeço a todos por contribuírem junto comigo no crescimento e desenvolvimento do nosso município”, declarou o prefeito.

Djalma Alves demonstrou, mais uma vez, seu comprometimento com a população de Solidão, mesmo em meio às adversidades. A mensagem de felicitação aos pais é um testemunho de sua dedicação à cidade e à comunidade, reforçando a importância das relações familiares e do bem-estar de todos os cidadãos.