Homenagem para as mamães de Solidão – João Santos/ S1 Notícias/ Divulgação
Homenagem para as mamães de Solidão – João Santos/ S1 Notícias/ Divulgação

Assistência Social realiza homenagem de Dia Das Mães em Solidão

A Secretaria de Assistência Social através do CRAS, Criança Feliz e SCFV realizou uma linda homenagem especial para as mães Solidaneses, em comemoração ao Dia das Mães.

A Secretaria de Assistência Social de Solidão, Sertão de Pernambuco, em parceria com a Prefeitura municipal, através Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Criança Feliz, Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), realizou nesta última sexta-feira (10 de maio de 2019), uma linda homenagem especial para as mães Solidaneses, em comemoração ao Dia das Mães.

O evento que teve início por volta das 10 hs, foi realizado no prédio do CRAS, localizado em frente à Escola Municipal José Gonçalves do Nascimento e contou a presença de Djalma Alves, Prefeito do município, o qual deixou sua mensagem para as mães solidanenses.

Mães das nossas famílias, que Deus proteja a todas, eu me sinto emocionado por que faz 11 anos que perdi minha mãe, e na realidade esses dias são marcantes em nossas vidas, por se tratar de uma perca irreparável que nós temos quando perdemos nossa mãe. Sabemos que temos que continuar com nossos filhos, com nossos netos, bisnetos e até quando Deus quiser. Que esse momento seja de alegria para todos nós, e principalmente para mim que faço essa gestão com a equipe de governo, e aproveito para parabenizar a toda equipe da Secretaria de Ação Social que está envolvido todos os programas sociais do governo”

Djalma Alves

O cronograma ainda contou uma bela apresentação das crianças do Programa Criança Feliz além de poemas, mensagens, brincadeiras e brindes para as mamães presentes. Tudo isso regada a músicas ao vivo do músico Josimar dos Teclados.

>> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<