Banda Ivo Simões da Costa de Solidão conquista 1° lugar em disputa regional

Banda de Percussão Ivo Simões da Costa de Solidão conquista o 1° lugar na 2° Etapa da XIV Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras, realizada em Afogados da Ingazeira.

No último domingo dia 23 de outubro de 2022, a Banda de Percussão Ivo Simões da Costa de Solidão, no Sertão de Pernambuco, conseguiu um importante feito em sua história, conquistando o 1° lugar na 2° Etapa da XIV Copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras, realizada em Afogados da Ingazeira, também no sertão pernambucano.

No evento realizado pela organização Associação de Bandas Fanfarras e Regentes de Pernambuco (ABANFARE-PE), que organiza as bandas do estado de Pernambuco, a banda da EREM Nossa Senhora de Lourdes regida pela maestrina Beatriz Marques, pela primeira vez em sua história ficou em 1° lugar na Categoria de Banda de Percussão Sinfônica, tendo como música principal Beat it de Michael Jackson.

A além da 1° primeira colocação da banda, a maestrina beatriz conseguiu o título de 1°lugar como maestrina pelo segundo ano seguido, também o Mor Andson Feitosa ficou em 2° lugar na competição, acompanhado pelo pelotão da banda que também ficou em 2°.

Depois de tanta alegria, a banda de Solidão aguarda sua ida para Recife, disputar as semifinais, e com muita dedicação, se sagrara campeã da copa Pernambucana de Bandas e Fanfarras.

CONFIRA ABAIXO TODAS AS CONQUISTAS DA BANDA:

  • MUSICALIDADE 29,4 PONTOS – Segunda
    • APRESENTAÇÃO 35 PONTOSPrimeira
    • SOMATÓRIA BANDA 64,4 PONTOSPrimeira
  • MOR 89,8 PONTOS – Segunda
    • REGENTE 29,1 PONTOSPrimeira
  • PELOTÃO 37,6 PONTOS – ­Segunda

Redação Gabriel Leandro, revisão João Santos/ Fotos Divulgação