A criação do ovo de Páscoa de empada virou febre nas redes sociais e encomendas foram tantas que ele teve que encerrar os pedidos

Quando a gente pensa que já viu de tudo nessa vida, surge um brasileiro abusando da criatividade. A bola da vez na internet é o baiano Breno Sodré, que inventou um ‘ovo de páscoa’ feito de empada de frango. O caso fez bastante sucesso na web em abril de 2019.

Estudante de Gastronomia na Universidade Federal da Bahia, Breno quis criar algo novo para ganhar dinheiro no universo gourmet. O sucesso foi tanto nas redes sociais que as vendas explodiram e as empadas acabaram rapidamente.

“Existem no mundo diversas possibilidades, eu não perco a oportunidade de explorá-las. Então é isso, um ovo de empada recheado de frango cremoso pra vocês. Não sei se é o primeiro, mas se for, nasceu! São cerca de 600 gramas de massa e recheio que derretem na boca!”, escreveu na legenda da primeira publicação sobre o assunto.

A invenção virou uma verdadeira febre nas redes sociais e as encomendas foram tantas que ele teve que encerrar os pedidos. No entanto, ele garante que reabriria as solicitações no dia 14 de abril de 2019.

Nem mesmo os vegetarianos foram esquecidos, já que o ovo também conta com uma opção de recheio de queijo. A iguaria custa R$ 32,00 e só é possível ser entregue na cidade de Salvador, na Bahia. As encomendas precisam ser feitas com 3 dias de antecedência.

Confira: