Secretaria Municipal de Assistência Social de Solidão entrega kits juninos com comidas típicas para os usuários do Serviço de Conivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O Governo Municipal de Solidão, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou nesta segunda-feira (22 de junho de 2020), Kits juninos com comidas típicas para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município.

A ação tem como objetivo minimizar os impactos sociais causados pela pandemia do novo Coronavírus, além de levar o clima junino para os lares dos nossos usuários (crianças, jovens e idosos), já que neste ano não haverá o Encontro Cultural do SCFV – evento que é realizado neste período do ano com o intuito de manter viva a tradição junina -, que conta com diversas apresentações artísticas.

As entregas foram realizadas também nas residências dos assistidos, e muitos receberam as nossas equipes a caráter, com carro de som decorado, adereços e em um clima bem típico, ao som do nosso contagiante forró.

Deixe um comentário