Casal é alvejado a balas em Tabira

Na manhã desta sexta-feira (25 de setembro de 2020), foi registrado um homicídio, na Rua Petrônio Portela, Bairro João Cordeiro, Tabira, sertão de Pernambuco.

A vítima identificada até o momento apenas “Erasmo”, é sua companheira, nome não revelado, foram alvejados a balas, sem chance de defesa, o casal foi atingido por os disparos, “Erasmo” faleceu no local, é sua companheira foi socorrida para o hospital, até o momento não temos informações sobre o estado de saúde da mulher. A Polícia esteve no local, até o fechamento desta matéria ainda não se sabe o nome do (dos), algozes.

Atualização 26/09/2020 as 13:05hs

Na manhã desta sexta-feira (25), por volta das 07:20h, a guarnição Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), foi acionada via Central de Comunicação (CECOM), informando que na rua Petrônio Portela, um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo, e encontrava-se caído sob solo, segundo populares ainda estava apresentando sinais de vida.

De imediato esta GT juntamente com o Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), deslocaram-se ao endereço mencionado, ao chegar no local, foi constatado a veracidade das informações repassadas, mas a vítima não apresentava sinais vitais, neste mesmo instante o local foi isolado.

Em ato contínuo a vítima foi identificada trata- se da pessoa E.V.S, de 35 anos, solteiro, Agricultor, natural de Tabira-PE, e a sua companheira D.F.S.M, 36 anos, solteira, Tec. Enfermagem, natural também de Tabira -PE, a qual um dos disparos atingiu a sua perna esquerda na região da coxa a mesma foi socorrida ao Hospital Municipal Dr. Luiz José Da Silva Neto por populares.

A partir do momento que o local foi isolado a ocorrência foi repassada a Polícia Militar.  Adianto que, segundo a vítima D.F na noite anterior ao fato um veículo branco passou por diversas vezes defronte a sua residência, mas nesta manhã não soube informar a forma de aproximação dos imputados.

Fontes: Guarda Municipal de Tabira/ Vanderlei Miron