Cearense se decepciona com Grand Canyon e vídeo viraliza: ‘Quixadá tem isso aqui tudo’

Jovem gravou vídeo ao visitar Grand Canyon, nos Estados Unidos. “Quixadá tem tudo isso, tem até ET lá e eu vim aqui feito besta”.

Viralizou na internet o vídeo de um jovem que se decepcionou ao visitar o Grand Canyon, no estado de Utah, nos Estados Unidos. Segundo o jovem, é possível ver tudo aquilo em Quixadá, cidade do interior cearense conhecida por suas formações rochosas.

“O povo: ‘vai lá no…, não sei nem o nome. Ai Utah, Estados Unidos’. Oh besteira. Vim lá da casa do caralh* para ver essa porr*. Paguei 30 dólares para entrar. Quixadá tem isso aqui também. Tem um monte de besta ali atrás para tirar foto. Quixadá tem tudo isso, tem até ET lá e eu vim aqui feito besta”, reclamou o cearense em um vídeo que já tem mais de 470 mil visualizações. Assista:

Sobre o Grand Canyon

Com 446 quilômetros de extensão e uma profundidade de quase dois quilômetros, o Grand Canyon é o maior cânion do planeta e considerado um patrimônio mundial pela Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura). Quase tão impressionante quanto o desfiladeiro, o Rio Colorado serpenteia pelo Grand Canyon National Park, convidando os visitantes para breves passeios guiados de barco ou aventuras para vários dias. Além disso, dando continuidade a uma tradição de povos antigos, diversas tribos indígenas ainda habitam o local.

Fonte: Curtamais