A atual Presidente Adriana de Lima, foi reeleita para o biênio 2023/2024, neste domingo 01 de janeiro de 2023.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Solidão, Sertão de Pernambuco, tomou posse neste domingo (01 de janeiro de 2023). A mesa é composta pela atual Presidente da Câmara Adriana de Lima, reeleita para o biênio de 2023/2024, juntamente com o Vereador Luiz Vicente, 1º Secretário e o Vereador Viturino Melo, 2º Secretário.

Adriana de Lima reeleita para o biênio de 2023/2024, falou ao site S1 Notícias agradecendo a todos os funcionários e publico que estavam presente na sessão de posse.

“Iniciaremos 2023 com o coração cheio de alegria com muita força e garra para continuarmos uma gestão, fazendo sempre o melhor para o nosso povo de Solidão, trabalharmos junto ao executivo, fazendo o melhor. Deixo aqui os meus agradecimentos a todo o povo de Solidão que acreditou em Adriana de Agenor, a todos os vereadores que me ajudaram e que confiaram em mim, em mais um mandato”, afirmou a presidente reeleita, Adriana de Lima.

O Prefeito Djalma Alves, não pode estar presente, o mesmo estava na posse de Raquel Lyra, mas deixou uma mensagem aos vereadores.

“Parabenizo a todos os nobres representantes da Câmara de Vereadores pelo trabalho desenvolvido ao longo dos seis anos que estou Prefeito deste município. Parabenizo também, a Mesa Diretora empossada para o biênio 2023-2024: Presidenta Adriana de Lima, Primeiro Secretário Luiz Vicente Júnior e Segundo Secretário Viturino Melo, desejo sucesso e prosperidade. Reafirmo o meu compromisso e trabalho incansável por esta terra e que possamos trabalhar juntos, Poder Executivo e Legislativo pelo bem da nossa população e do desenvolvimento de Solidão.”

Participaram da cerimônia de posse, os vereadores Antônio Bujão, Djalma Barros, Genivaldo Barros e Telma Melo. Além dos vereadores, estiverem presentes, o mestre de cerimônia e Secretário de Administração, Mauricio Batista, Secretária de Educação, Aparecida Ramos, Secretária de Saúde, Damiana Alves, Secretário de Cultura, Antonio Correira, Secretária de Agricultura, Safira Luiza, Secretário de Obras, Claudeci Paulino, vice-prefeito, José Nogueira e todos os funcionários da casa legislativa.

Redação e Fotos Dena Santos/ S1 Notícias