Com carreata Solidão comemora o Dia do Professor

Em comemoração ao Dia do Professor, a secretaria organizou carreata pelas principais ruas de Solidão e prestou várias homenagens. Vejas as fotos;

A Secretaria Municipal de Educação homenageou os professores do município na manhã desta quarta-feira (14 de outubro de 2020), com passeata pelas principais ruas do município e entrega de kits.

A comemoração que é tradicionalmente festejada no dia 15 de outubro, foi realizada ontem (14), onde os mesmos fizeram uma concentração de carros e motos no portal da cidade e saíram comemorando o Dia do Professor e assim passando pelas principais ruas indo até a Secretaria Municipal de Educação onde receberam mais homenagens.

Parando de frente a Secretaria foram recebidos ao som da Banda de Precursão Ivo Simões da Costa e com presentes.

Leia também:
2017: Dia do Professor é comemorado com grande estilo em Solidão
2018: Dia do professor é comemorado com ‘OpenBar’ em Solidão
2019: Dia do professor é comemorado com ‘Dancin Days’ em Solidão

Outra linda homenagem feita a todos os professores da rede ensino foi a implantação de um outdoor no canteiro central em frente. A homenagem foi agraciada pela classe que se tornou backgroud para os mesmos.

Este que já é o 4ª ano que Solidão presta esta bela homenagem a todos os professores do município. Este devido a pandemia não pode haver grandes concentrações como foi realizado nos 3 anos anteriores. Nesta culminância todos os presentes respeitaram todas as regras do decreto municipal da covid-19… Veja todas as fotos >>Clique aqui<<

Confira todas as fotos na nossa
página do Facebook >>Clique aqui<<