3ª Edição do Dia do Evangélico é realizado em Solidão

Solidão, uma cidade no coração do Sertão de Pernambuco, viveu um dia especial em celebração à fé e à palavra de Deus. No último sábado, 09 de setembro de 2023, as comunidades evangélicas locais se uniram para comemorar a 3ª edição do ‘Dia do Evangélico’. O evento, realizado em praça pública, foi marcado por momentos de louvor, adoração e reflexão , e contou com o total apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude.

Embora o Prefeito Djalma Alves, devido a um acidente, não tenha conseguido estar presente, ele se encontra em sua residência em repouso, focado em sua total recuperação e manifestou seu apoio ao evento.

A programação teve início às 15 horas da tarde com o desfile da Igreja Assembleia de Deus de Pernambuco, seguido por um culto na praça de eventos. Às 19 horas, a congregação teve a oportunidade de participar de cultos conduzidos pela Igreja Batista Monte Hebrom e pela Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira, com a participação especial da Assembleia de Deus de Água Branca-PB e Tabira-PE.

Para encerrar a noite em grande estilo, os presentes puderam desfrutar de um belíssimo show gospel, apresentado pelo grupo Criador-Ministério de Louvor, de Afogados da Ingazeira. Logo em seguida, a cantora Marília Marques, de Serra Talhada-PE, subiu ao palco, emocionando a todos com sua voz e mensagem espiritual.

O ‘Dia do Evangélico’ em Solidão mais uma vez mostrou a força da fé e da comunidade, unindo corações em um dia de celebração e devoção. A cidade se encheu de música, louvor e esperança, reafirmando a importância da espiritualidade na vida de seus habitantes. Este evento continua a ser um momento especial de reflexão e união para todos os que compartilham da fé evangélica em Solidão e região.

Confira todas as fotos na página do Facebook > Clique aqui <