Compesa abre seleção para servidores de órgãos do Estado

Compesa abre seleção para servidores de órgãos do Estado

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) está com inscrições abertas até o dia 18 de outubro para seleção externa de servidores ou empregados públicos que possuam vínculo (servidor efetivo) com órgãos da administração pública do estado ou qualquer município pernambucano. 

Há vagas para cargos de níveis do ensino fundamental, médio técnico, médio e superior. As funções são de engenheiro, administrador, contador, economista, advogado, geólogo, assistente técnico, assistente administrativo, assistente social, auxiliar de saneamento e gestão, agente de segurança e tecnologia da informação.

Os interessados devem enviar formulário de inscrição e curriculum para o e-mail: [email protected], colocando no assunto: processo seletivo 2024 – Compesa. Os arquivos devem ser enviados no formato PDF.

Os formulários de inscrições devem ser submetidos ao chefe imediato do candidato no seu órgão, devendo conter a anuência para a participação do servidor no processo seletivo e comprometendo-se a cedê-lo em caso de aprovação. 

O formulário sem a assinatura do chefe imediato terá a inscrição automaticamente indeferida. O formulário será encontrado no Edital da seleção divulgado no site da Compesa no endereço www.compesa.com.br. 

A seleção será realizada em duas etapas, todas de caráter eliminatório. A primeira para triagem das informações e análise curricular e a segunda para a entrevista, onde serão priorizadas as seguintes competências: Orientação para Resultados; Gestão da Mudança e Planejamento e Organização.

Os candidatos que não forem convocados irão compor o quadro de reserva que tem validade de um ano. O candidato selecionado será cedido à Companhia, obedecendo à legislação estadual, no Caderno de Orientações – Cessão de Pessoal. 

A cessão se dará com ônus para o órgão de origem. O candidato selecionado poderá optar pelo Vale-refeição/alimentação da Compesa no valor de R.056,00. Os aprovados podem optar também em atuar em qualquer dos municípios do Estado, conforme o item 3 do edital, de acordo com o número de vagas.  Há possibilidade de trabalho remoto para os  candidatos ao cargo de Tecnologia da Informação.