Confira como foi o primeiro dia do Cinema Itinerante em Solidão

A Prefeitura Municipal de Solidão, através da Secretaria da Cultura e Turismo, Assistência Social e Diretoria de Juventude, recebe neste mês de março o Cinema Itinerante, que apresenta uma programação cheia de emoções com uma seleção de filmes em homenagem ao mês da Mulher.

A primeira noite de cinema aconteceu na Praça de Alimentação de Solidão na ultima terça-feira (07 de março de 2023). Além do grande público que veio prestigiar a exibição, o Secretário de Cultura, Antônio Correia também esteve acompanhado o cinema.

As próximas exibições do Cinema Itinerante, acontecem no dia 14/03 Praça de São Francisco às 18:00 horas e dia 15/03 Praça de Pelo Sinal em Frente à Igreja às 18:00 horas.

O projeto vai realizar exibições mensais na sede e zonas rurais do município de Solidão. o Cine itinerante vai apresentar filmes direcionados as crianças; jovens, adultos e idosos. As programações são pensadas de forma a democratizar o acesso ao entretenimento, lazer e às produções audiovisuais.

O Cinema será aberto ao público e acontecerá nas praças públicas e será divulgado mensalmente a programação nas redes sociais da prefeitura.