Na tarde desta quinta-feira (18 de novembro de 2021), foi realizado a segunda palestra no CRAS, com o tema ‘Papel da família no fortalecimento dos elos na primeira infância’ presidida pela Téc. do CRAS Juliana Barros.

O Cras já havia feito outra palestra na quarta-feira (17), com o tema ‘Identificação dos Sinais de Violência na Primeira Infância”.

A 3ª edição da Semana do Bebê teve início na terça-feira (16) e tem como objetivo fortalecer as ações realizadas no Município, referentes ao cuidado, promoção, prevenção e assistência à criança, no âmbito da saúde, educação, desenvolvimento social e direitos humanos. A programação segue até esta sexta (19) de novembro, onde terá seu encerramento na Câmara Municipal de Vereadores as 09:00hs.

Durante toda a semana, em Solidão, está sendo realizado diversas atividades alusivas à III Semana do Bebê, parceria da Prefeitura Municipal com o Fundo das Nações Unidas para a Infância e Adolescência (Unicef), que envolve a atenção à Primeira Infância, que corresponde aos primeiros anos de vida da criança.

About The Author

Related Posts