Djalma Alves apoia pré-candidatura de Danilo Cabral a Governador do Estado de Pernambuco

Djalma Alves apoia pré-candidatura de Danilo Cabral a Governador do Estado de Pernambuco

O Prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB), emitiu na manhã desta segunda-feira (21 de fevereiro de 2022) uma nota onde declara total apoio a pré-candidatura do Deputado Federal Danilo Cabral a Governador do Estado de Pernambuco.

“Prezados Solidanenses é com grande satisfação que enquanto Prefeito deste município manifesto total apoio a pré-candidatura do Deputado Federal Danilo Cabral a Governador do Estado de Pernambuco. Danilo já demonstrou sua capacidade de gestor público sério, ético e eficiente ao logo dos anos e dos cargos públicos que assumiu durante sua vida pública.

Djalma ainda continua: Apoiá-lo representa manter Pernambuco no caminho da prosperidade e do crescimento econômico. Representa também um importante passo no caminho de selar novas alianças que possam unir os quatros cantos do estado de Pernambuco.

O legado deixado por Miguel Arraes, Eduardo Campos e seguido por Paulo Câmara tem que continuar. Danilo representa união, trabalho e determinação. Pernambuco crescendo cada dia mais”. afirma Djalma Alves (PSB), Prefeito de Solidão.