Djalma Alves confirma pagamento de dezembro dos servidores de Solidão O Prefeito de Solidão, Djalma Alves confirmou o pagamento dos servidores até esta sexta-feira (29), referente ao mês de dezembro.

Pagamento de dezembro dos servidores de Solidão confirmado – Foto: João Santos/ S1 Notícias

Djalma Alves confirma pagamento de dezembro dos servidores de Solidão

O pagamento do servidor municipal de Solidão, no Sertão do Pernambuco, será efetuado até sexta-feira (29 de dezembro de 2017). O Prefeito Djalma Alves confirmou que os servidores já estão recebendo seus vencimentos referente ao mês de dezembro.

Pagar o servidor municipal em dia, é uma das metas do gestor Djalma Alves e para provar isso a prefeitura também já quitou o 13º salário, além de vim mantendo medias os salários dos servidores ao longo de 2017, com um estratégico planejamento financeiro e organização de uma gestão, que está servindo de exemplo para outros municípios.

Enquanto outras gestões atualmente usam a palavra crise, para não desenvolver um grande trabalho à frente do executivo municipal, Djalma Alves que vem fazendo um governo transparente, respeitado e aplicando de forma responsável o dinheiro público.