Mulher é golpeada com facada na testa por morador de rua

Mulher é golpeada com facada na testa por morador de rua

A Polícia Civil de Pernambuco informa que registrou, no dia 16 de março, por meio da 12ª Delegacia de Jardim São Paulo, a ocorrência de Lesão Corporal, em uma via pública, no bairro do Jiquiá. A vítima, uma mulher de 25 anos, identificada como Larissa Ribeiro, foi golpeada na testa com uma facada por um morador de rua.

Em entrevista ao G1 a vítima relatou que estava dentro de um transporte por aplicativo quando foi atacada. Larissa estava levando o filho de dois anos ao médico quando foi abordada pelo morador de rua através da janela do carro. “Ele veio até mim, perguntou ´tudo bom?’ e me deu uma facada na cabeça. Quando vi, ele já estava em cima de mim, me golpeando. Depois disso, saiu andando normalmente e sequer correu”, disse.

De acordo com relatos da população, o agressor foi identificado e agredido por moradores da região. Familiares disseram que ele não é morador de rua, mas tem residência próximo às redondezas, disseram ainda que ele tem esquizofrenia.

A Polícia Civil, informou em nota que foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos, identificar a autoria e a motivação do crime.

Em atualização