Os usuários da plataforma de conteúdo adulto poderão acessar a versão paga do Pornhub utilizando uma conta premium gratuita até o dia 23 de abril.

Pornhub disponibiliza acesso premium gratuito

Os usuários da plataforma de conteúdo adulto poderão acessar a versão paga do Pornhub utilizando uma conta premium gratuita até o dia 23 de abril.

Depois de fornecer acesso gratuito ao seu conteúdo premium na Itália, na França e na Espanha como forma de incentivar as pessoas a ficarem em casa para evitar o contágio do novo Coronavírus, o Pornhub agora ampliou a oferta para todo o mundo.

Até o dia 23 de abril, os usuários da plataforma de conteúdo adulto poderão acessar a versão paga do serviço utilizando uma conta premium gratuita. Normalmente, este tipo de assinatura custa de US$ 7,99 a US$ 9,99 por mês, dependendo da modalidade escolhida.

Esta ação faz parte da campanha “StayHomehub”, lançada pelo Pornhub com o objetivo de contribuir para uma maior adesão ao distanciamento social. A medida é necessária para conter a disseminação da Covid-19, que já matou milhares de pessoas.

Outras plataformas seguiram o mesmo caminho na tentativa de oferecer entretenimento para quem ficar em casa e estão oferecendo acesso gratuito aos seus conteúdos durante a quarentena. O GloboPlay, por exemplo, abriu um pacote de filmes e séries para não assinantes. Já o Tinder liberou a função Passaporte para todos, como forma de facilitar o contato e evitar a solidão.

Como acessar

Para usar o Pornhub premium de graça é necessário clicar no banner da campanha “StayHomehub” na página inicial do serviço. A seguir, o usuário deve marcar uma das opções mostradas no site, que dizem respeito às recomendações para evitar a Covid-19, e clicar em “Acesse o Pornhub Premium Grátis”.

Leia também:
Por que certas pessoas têm cárie mesmo escovando bem os dentes?
Veja como saber se você está registrado no Cadastro Único
Gestante morre por covid-19 em Recife
Professora é presa por forçar adolescentes a ter relações em troca de notas

Logo após, é só criar a conta gratuita, fornecendo nome e e-mail, além de cadastrar uma senha, para ter o acesso liberado. Segundo o site, não é necessário informar número de cartão de crédito para aproveitar a gratuidade temporária.

Nesta versão paga da plataforma, é possível assistir aos vídeos sem anúncios e com uma resolução melhor, além de ter acesso aos filmes completos. O assinante também tem direito a streaming mais veloz e downloads em alta velocidade.

Fontes: Pornhub
Fotos: Marco Verch/ Pornhub