Médico Jorge Genuíno morre em colisão frontal com caminhão na BR-232

Dr. Jorge Genuíno atuava no município de Tabira e região. O acidente ocorreu na BR-232, entre Varzinha, Serra Talhada e Flores.

Segundo informações ainda preliminares que chegaram na manhã desta terça-feira (21 de julho de 2020), são de que o médico Jorge Genuíno sofreu um acidente ocorrido no caminho do município de Custódia – PE.

Ainda de acordo com informações o acidente ocorreu entre a Varzinha, Serra Talhada – PE e Sítio dos Nunes, Flores – PE, na BR-232. O carro em que seguia o médico se chocou frontalmente com um caminhão, provavelmente após dormir ao volante. Não se sabe ainda se havia mais pessoas no carro.

Cearense de Milagres, de 51 anos, casado e com das filhas, Jorge Jenuíno era clínico geral. Trabalhou em municípios do Pajeú e Moxotó como Tabira, onde atuava na unidade local, Afogados, Sertânia e Custódia.

O corpo foi levado a Custódia. Um cunhado está a caminho para providências legais de reconhecimento e traslado do corpo até o Ceará. A esposa está transtornada. Nas redes sociais, a população se refere a ele como “excelente profissional e atencioso”. “Excelente colega e muito humilde”, disse Viviane Zuza, enfermeira.