Djalma Alves confirma pagamento para 10 de dezembro
Djalma Alves confirma pagamento para 10 de dezembro

Djalma Alves confirma pagamento para 10 de dezembro O Prefeito Djalma Alves, confirma pagamento para o próximo dia 10 de dezembro de 2018, referente ao mês de novembro.

Em entrevista a Anchieta Santos da Rádio Cidade FM, o Prefeito de Solidão, Djalma Alves afirmou que pagará aos funcionários municipais apenas no dia 10 de dezembro, referente ao mês de novembro.

Por falta de recursos, esta é a primeira vez que a Prefeitura de Solidão, na gestão de Djalma Alves (PSB), irá pagar os salários dos servidores efetivos e inativos fora do mês de trabalho.

Afastamento

Durante a entrevista Djalma negou a notícia, de que iria afastar médicos e dentistas durante os meses de dezembro e janeiro.

 “Essa informação não passou por Solidão. Admito que diante das dificuldades neste período poderemos suspender temporariamente os contratados de uma empresa terceirizada”, alegou.

O Prefeito de Solidão colocou por terra a esperança de liberação do pagamento do Garantia Safra referente a 2017. “Os órgãos do Governo do Governo federal entenderam que não houve perda da safra em Solidão e assim o recurso não será liberado”, disse.