Em Juru mãe faz apelo para filho autista que corre risco de perder totalmente a visão, “ajudem meu filho”

Juliana Mendes mora na cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, e está desesperada por conta de mais um problema de saúde que seu filho vem enfrentando. Lincon Ariel Mendes do Nascimento tem 12 anos de idade e é uma criança com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A vida não tem sido fácil para o garoto, que agora está prestes a ficar totalmente cego, conforme contou ao Blog do Aryel Aquino, Juliana. De acordo com a mãe, em 2021 o filho foi surpreendido com a perda de cem por cento da visão do olho direito e, atualmente, enxerga com bastante dificuldade com o esquerdo.

“Só restam 4% da visão”, relatou a mãe.

Para evitar a cegueira de Lincon Ariel, é preciso que ele faça urgentemente um transplante de córnea, que é uma cirurgia. O garoto está na fila de espera do Sistema Único de Saúde (SUS) em busca do procedimento há mais de um ano.

Esse tipo de cirurgia custa em média, entre R$ 12 mil e 18 mil reais, e a incerteza do filho conseguir pelo SUS tem deixado a mãe aflita. Ao Blog, Juliana Mendes afirmou que não tem condição financeira para custear o procedimento e fez um apelo: “ajudem o meu filho”.

Ela disponibiliza seu número de celular/WhatApp: (83) 99934-4649, para contato, e também está fazendo uma campanha, juntamente com a comunidade, com o objetivo de conseguir o valor do procedimento cirúrgico. Nesse sentido, contribuições financeiras podem ser feitas da seguinte forma:

Em Juro mãe faz apelo para filho autista que corre risco de perder totalmente a visão, “ajudem meu filho”

BANCO BRADESCO:

  • Agência: 3211
  • Conta-corrente: 0584527-0
  • Titular: Vanessa Mendes da Silva.
  • PIX:
  • Chave: 81999395330
  • Titular: Vanessa Mendes da Silva.
  • Todos esses dados bancários são da irmã de Juliana Mendes.

Fonte: Blog do Aryel Aquino