EREM Nossa Senhora de Lourdes é destaque nos Jogos Escolares

EREM Nossa Senhora de Lourdes é destaque nos Jogos Escolares

A EREM Nossa Senhora de Lourdes de Solidão, Sertão de Pernambuco, diante de 110 escolas de 17 municípios do Sertão do Alto Pajeú, foi destaque nos jogos escolares. A escola ficou em terceiro lugar com 130 pontos, com cerca de 250 alunos no Ensino Médio, o que valoriza ainda mais a conquista.

No total foram 7 troféus e 47 medalhas. Campeão na modalidade luta olímpica infantil masculino, campeão na modalidade xadrez infantil feminino, vice campeão na modalidade luta olímpica infantil feminino, vice campeão na modalidade atletismo infantil masculino, vice campeão na modalidade atletismo infantil feminino, vice campeão na modalidade handebol infantil feminino e Troféu de 3 lugar geral.

A Escola também classificou 6 atletas para a fase estadual que será realizada no Recife, os famosos JEPS – Jogos Escolares de Pernambuco. Os atletas classificados foram os seguintes:

KAUANE – CAMPEÃ NO SALTO TRIPLO – ATLETISMO INFANTIL FEMININO
KARINE – CAMPEÃ NOS 110 METROS COM BARREIRAS – ATLETISMO INFANTIL FEMININO
EDVÂNIO – CAMPEÃO NA LUTA OLÍMPICA – INFANTIL MASCULINO
JACIARA – CAMPEÃ NA LUTA OLÍMPICA – INFANTIL FEMININO
EMANOEL – CAMPEÃO NO TÊNIS DE MESA – INFANTIL MASCULINO
CLARICE – CAMPEÃ NO XADREZ INFANTIL FEMININO.

EREM Nossa Senhora de Lourdes é destaque nos Jogos Escolares

O professor de Educação Física Tony Xavier afirma está bastante orgulhoso dos seus atletas e que todos os esforços batalhas e lutas fizeram valer na hora do jogo. Ele também agradece a todos os atletas e comunidade escolar da Erem NSL pelo apoio concedido durante os jogos.

Agradece também ao apoio da gestão municipal em nome do prefeito Djalma Alves por disponibilizar os transportes para os nossos alunos, durante toda a fase regional. E termina sua fala agradecendo a Deus pois sem a permissão dele nada disso seria possível.