Segundo informações, a vítima foi alvejada por 2 homens em Itapetim, na localidade conhecida como “Quebra Cachimbo”. A mesma tinha várias passagens pela polícia.

Na última quinta-feira (26 de março de 2020) em Itapetim, Sertão de Pernambuco, um homem de 37 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito morreu na noite deste domingo (29 de março), em Caruaru, no Agreste Pernambucano.

Segundo informações, Osni dos Santos Alves, foi alvejado por 2 homens em uma motocicleta no Bairro São Francisco, na localidade conhecida como “Quebra Cachimbo”, na saída para o Sítio Mocambo destino Desterro, Paraíba.

Segundo relatos dois homens chegaram em uma moto preta, Osni estava na calçada e os homens dispararam 12 tiros, cerca de 8 tiros atingiram a vítima nos braços, perna, barriga e tórax.

O corpo será sepultado em Arcoverde, também no Sertão Pernambucano. Osni já tinha várias passagens pela polícia, inclusive cumprido pena em presídios. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.