Homem tenta assaltar com faca e termina preso em Afogados

O assaltante tentou realizar a ação com uma faca peixeira. Populares tentaram desarmá-lo. Com o mesmo foi encontrado entorpecentes e uma moto roubada.

Nesta segunda-feira (01 de novembro de 2021), o efetivo do 23ºBPM, durante patrulhamento, foi acionado pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de que o acusado estaria de posse de uma motocicleta tomada de assalto e armado com uma faca peixeira, o qual teria anunciado um assalto e ameaçado o funcionário do estabelecimento para que ele entregasse o dinheiro.

Na ocasião, populares tentaram desarmá-lo, dando início a uma luta corporal entre os envolvidos. O acusado ao notar a chegada do policiamento tentou fugir correndo a pé, porém, foi acompanhado e detido.

Com o mesmo foram encontrados uma arma branca tipo faca peixeira de aproximadamente 10 polegadas, um aparelho celular e um invólucro de 02g (dois gramas) de maconha.

A moto que estava de posse do acusado, uma Honda/ CG 150 Fan cor vermelha, havia sido roubada no dia 30/10/2021. O acusado foi conduzido á DPC local, juntamente com o material apreendido.

Fonte: S1 Notícias/ 23º BPM

About The Author

Related Posts