Agility Telecom Tabira: Provedor ReciclaNet ganha novo nome

Foram 17 anos com o nome ReciclaNet, neste período assumimos a liderança na região inteira. Alcançamos patamares gigantes juntos a vocês clientes e hoje é o dia de mais uma grande mudança, de uma grande etapa e desafio. Após a nossa fusão com a Brisanet, quarto maior provedor de Telecomunicações do Brasil, mudaremos o nosso nome para Agility Telecom, que hoje é o provedor que mais cresce no Nordeste.

Nossa administração continua a mesma, nada muda, nossos serviços continuam com o mesmo padrão de excelência e com milhares de novidades por vir… Nossas mídias sociais agora se chamarão Agility Telecom | Tabira], por ser nossa Matriz, porém todas às outras cidades que atendemos estarão presentes lá em nossas mídias sociais.

Então, você que já é cliente ReciclaNet, não se esqueça, sempre que precisar contratar nossos serviços ou informações, procure por Agility Telecom | Tabira] e com a mesma qualidade e liderança de sempre, estaremos prontos pra lhe atender do jeito que você merece. A ReciclaNet sempre estará nos nossos corações e nas nossas vidas, o crescimento e expansão fazem parte de grandes empresas e para todos vocês desejamos boas vidas ao maior provedor de Internet do Nordeste: Agility Telecom.

☎️0800 770 9033 | ?WhatsApp: (87) 9.9637-2209⠀