Homenagem às mulheres da Secretaria de Educação marca o Dia Internacional da Mulher em Solidão

Em um dia dedicado à celebração da força feminina, a Secretaria de Educação de Solidão prestou uma homenagem às mulheres que compõem sua equipe. Na última sexta-feira, 8 de março, Dia Internacional da Mulher, as servidoras foram recebidas com um delicioso bolo e palavras de reconhecimento pelo Prefeito Djalma Alves e pela Secretária de Educação Aparecida Ramos.

A iniciativa, além de celebrar a data, teve como objetivo destacar o papel fundamental das mulheres na construção de uma educação de qualidade para o município. A Secretária Aparecida Ramos ressaltou a importância da participação feminina na sociedade e no mercado de trabalho, em especial na área da educação. “As mulheres são a base da nossa equipe, e seu trabalho dedicado e incansável é fundamental para o sucesso da nossa secretaria”, afirmou.

O Prefeito Djalma Alves também parabenizou as mulheres pelo seu dia e destacou o compromisso da gestão municipal com a valorização profissional e a igualdade de gênero.

A homenagem foi recebida com grande alegria pelas servidoras, que se sentiram valorizadas e reconhecidas por seu trabalho. A ação demonstra o compromisso da Secretaria de Educação de Solidão com a construção de um ambiente de trabalho mais justo e igualitário para todas as mulheres.