Homens flagrados com carro clonado, moto adulterada, munições e drogas em Solidão

Homens flagrados com carro clonado, moto adulterada, munições e drogas em Solidão

Após levantamento das equipes do Serviço Reservado do 23° BPM (Malhas da Lei e NIS-I), as guarnições do Oficial de Coordenação, Rocam e GT de Solidão apreenderam, em via pública, de posse dos indivíduos “L.” e “V.” um veículo Chevrolet/Colbat, cor preta, ano 2016/17, placa QEJ-7101(PA), clonado, onde, posterior à utilização de um rastreador, identificou-se o chassi primitivo do automóvel e, consequentemente, sua placa, sendo, então, QGP-1518(RN), o qual consta como roubado na cidade de Natal-RN a aproximadamente 2 meses. 

Com a pessoa de “L.” foi apreendido ainda uma “trouxa” prensada da droga conhecida, vulgarmente, como maconha, a qual estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo/ revenda, pesando em média 5 gramas, bem como, já em sua casa, uma balança eletrônica de precisão, uma faca peixeira e uma caderneta contendo anotações de eventuais usuários de drogas (“clientes”). 

Em ato contínuo, tendo em vista o vínculo delitivo entre as partes, o policiamento se deslocou até a residência do indivíduo conhecido por “W.”, sendo apreendido com o mesmo 101 (cento e uma munições), todas da marca CBC, intactas, sendo 94 (noventa e quatro) do calibre .40 e 7 (sete) do calibre .38. 

Na ocasião, a pessoa de “W.” informou que as munições foram deixadas em sua casa por “L. e V.”, confessando, também, ter drogas ilícitas em sua residência, sendo apreendido 2 tabletes prensados da droga conhecida, popularmente, como maconha, acondicionados em saco plástico e pronto para o consumo/revenda, pesando aproximadamente 24 gramas. 

Na oportunidade, foi apreendido, ainda, uma motocicleta Honda/ CG 150 Titan KS, cor verde, ano não identificado, numeração do motor e chassi raspados, ilegíveis e adulterados, placa DNC-4381(SP) que não condiz com o modelo e características do veículo em tela, dando indícios que o mesmo possa ser produto de roubo/furto. 

A ocorrência foi passada à disposição do plantão da Polícia Civil, em Afogados da Ingazeira-PE, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Com informações Mais Pajeú