Em Solidão Sertão de Pernambuco, a diretora Aline Kedma do Hospital Mista Maria Jesuíno da Silva, aderiu a nova norma, ao qual orienta aos solidanenses e visitantes que não deve usar roupas impróprias, entre eles por exemplo, (short curto, minissaia, miniblusa ou vestido curto).

As novas regras já estão em vigor, em nota ao site S1 Noticias Aline Kedma disse que “as pessoas não estão sendo barradas, mas, sim orientadas quanto a necessidade de revermos certos hábitos ou mesmo podemos dizer costumes de irem em instituições públicas um tanto quanto a vontade” em seguida completou; “Na verdade estamos tentando nos organizar para que a população se enquadre justamente em hábitos que não os deixem em situações constrangedoras em outras instituições nos municípios vizinhos ou até mesmo em hospitais de grandes metrópoles ou da capital pernambucana. E de antemão agradeço a compreensão de todos”.

O hospital já estava com as placas de sinalização informando sobre a nova norma, entretanto foi retirado para limpeza, porém a diretora afirmou que todos os avisos serão repostos o quanto antes.

About The Author

Related Posts