Igreja Batista Monte Hebrom celebra 12 anos de história em Solidão nos dias 22 e 23 de abril

A Igreja Batista Monte Hebrom em Solidão está se preparando para comemorar seu 12º aniversário, um momento especial para toda a congregação e para a comunidade local. As festividades vão acontecer nos dias 22 e 23 de abril, a partir das 19h, e contarão com a presença do pastor José Geraldo, da Igreja Batista em Betânia-PE, que será o preletor do evento.

Durante esses dois dias, haverá momentos de oração, adoração e reflexão sobre a importância da igreja em nossas vidas. O pastor José Geraldo irá trazer mensagens inspiradoras que certamente irão tocar o coração de todos os presentes, reforçando a fé e a esperança em Deus.

Além disso, o 12º aniversário da Igreja Batista Monte Hebrom em Solidão também será um momento de confraternização entre os membros da congregação e seus convidados. Será uma oportunidade única para compartilhar a alegria de estar na presença de Deus e celebrar mais um ano de bênçãos e realizações.

Não perca essa oportunidade de participar dessa celebração tão especial! A Igreja Batista Monte Hebrom em Solidão espera por você nos dias 22 e 23 de abril, às 19h, para viver juntos esse momento de fé e comunhão. Venha celebrar conosco o amor e a graça de Deus.