Jantar-Dia-das-Mães-realizado-CRAS-12
Jantar-Dia-das-Mães-realizado-CRAS-12

Jantar de Dia das Mães é realizado no CRAS

No último sábado (07 de maio de 2022), foi realizado pelo Centro de Referência de Assistência Social, Cadastro Único, CREAS, e Programa Criança Feliz, com apoio da Prefeitura Municipal de Solidão, um jantar em comemoração ao Dia das Mães, tendo como homenageadas todas as mães e suas famílias, que são acompanhadas por esses serviços no Município.

O jantar aconteceu no CRAS, no decorrer do evento, as mães puderam se descontrair ao som de música ao vivo e também se emocionaram com apresentações e falas das autoridades presentes.

O Prefeito Djalma Alves ao lado da primeira dama e Secretária de Assistência Social, Irene Espinhara, estiveram presentes no jantar social que contou com a presença de muitas mulheres com suas famílias, que são assistidas por projetos sociais da cidade.

Depois de compartilhar muita alegria e degustar um jantar maravilhoso, todas as mães participantes receberam um presente das mãos do Prefeito Djalma Alves e da primeira dama Irene Espinhara e também da presidente da câmara de vereadores Adriana de Lima e do vereador Luiz Vicente, com o objetivo de valorizar a importância de ser Mãe.

A galeria com todas as fotos estão disponíveis no Facebook (Clique aqui)  

Confira todas as fotos clicando aqui