Jovem é assassinado a facadas em Tabira
Jovem é assassinado a facadas em Tabira

Jovem é assassinado a facadas em Tabira O jovem infrator de Tabira foi morto com várias facadas por uma possível vítima de um dos assaltos cometidos por ele em Água Branca.

Vítima esfaqueada ainda no local – Foto: Reprodução
Vítima esfaqueada ainda no local – Foto: Reprodução

Na manhã de hoje terça-feira (28 de novembro de 2017), por volta das 8:30h, a cidade de Tabira, Sertão de Pernambuco, registro um homicídio, onde um jovem infrator foi morto a facadas em via pública.

De acordo com informações ainda preliminares, a vítima além de ter passagem pela polícia, o mesmo era usuário de drogas. Ainda segundo informações, o mesmo havia roubado várias motos. Após o dono da última moto que ele roubou, o mesmo o reconheceu em frente ao mercado público em Tabira e efetuou várias facadas.

O jovem foi identificado como José Klaiton Pereira da Silva, de 17 anos, morador do Bairro da Cohab, na cidade de Tabira e foi assassinado por Antônio Ângelo de Assunção, os quais entraram em luta corporal na Rua Rosa Xavier, no Centro, em frente a Farmácia Nossa Senhora dos Remédios.

O jovem é acusado de vários furtos na cidade de Tabira e teria furtado a motocicleta do acusado na cidade de Água Branca, sertão da Paraíba no extremo com Tabira.

Atualização 29/11/2017 – As 07:30hs: Informações Oficias

Segundo informações de populares colhidas pela Polícia, o imputado e a vítima entraram em atrito verbal por conta de um roubo da moto do filho do imputado. O imputado acusa a vítima de ser o autor do roubo. Após a discussão o imputado desferiu 03 golpes, utilizando um “vazador de cereais”, sendo 01 (um) no abdômen e 02 (dois) na altura do pescoço da vítima.

Após o ocorrido, o imputado tomou destino ignorado. A GT local juntamente com o comandante da 2ª CPM, Oficial de Operações e GT de Solidão realizaram buscas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.

Vítima José Klaiton e acusado Antônio Ângelo – Foto: Reprodução
Vítima José Klaiton e acusado Antônio Ângelo – Foto: Reprodução