Jovem é desafiada a se transformar na Mona Lisa e o resultado ficou incrível!
He Yuhong foi desafiada a se transformar na Mona Lisa

Jovem é desafiada a se transformar na Mona Lisa e o resultado ficou incrível! O pessoal que acompanha a jovem em seu canal de vídeos lançou o desafio para a maquiadora se transformar na Mona Lisa, de Leonardo da Vinci.

He Yuhong foi desafiada a se transformar na Mona Lisa
He Yuhong foi desafiada a se transformar na Mona Lisa

Dê uma boa olhada no rosto da moça a seguir. Ela se chama He Yuhong, tem 26 anos de idade e é uma vlogger chinesa focada em transformar a própria aparência com o uso de maquiagem.

De acordo com Greta J., do site Bored Panda, He já se transformou em diversas celebridades ocidentais, como Taylor Swift, Cate Blanchett, Tilda Swinton e Selena Gomez. No entanto, o pessoal que acompanha a chinesa em seu canal de vídeos lançou um desafio e tanto para a maquiadora: será que ela conseguiria se converter na Mona Lisa, de Leonardo da Vinci?

Segundo Greta, He aceitou o desafio, obviamente, e o vídeo em que ela aparece se maquiando fez tanto sucesso que chegou a ser visualizado mais de 20 milhões de vezes em seu canal no Miaopai — uma espécie de YouTube chinês. Mas, antes de assistir ao clipe, veja o passo a passo da transformação de He a seguir:

Aliás, caso você queira conferir o vídeo da transformação de He em Mona Lisa, ele se encontra a seguir:

Fontes: Bored Panda/Greta J./Megacurioso/S1 Notícias