Mulher é agredida por gerente após briga por senha de wi-fi

Mulher é agredida por gerente após briga por senha de wi-fi

Ela foi agredida após uma discussão com um gerente de uma conveniência. O caso ocorreu na noite desse sábado (17/2), em Campo Grande (MS).

Uma mulher de 54 anos foi agredida pelo gerente de uma conveniência após discussão por senha de wi-fi. O caso ocorreu na noite desse sábado (17/2), no bairro Tiradentes, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Conforme boletim de ocorrência, na madrugada deste domingo (18/2), uma mulher de 54 anos compareceu à Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar um incidente ocorrido na noite anterior, por volta das 23h, em uma conveniência na Rua Marquês de Pombal.

De acordo com o relato da vítima, que estava acompanhada de outras pessoas no estabelecimento, ela solicitou ao gerente a senha do Wifi do local. No entanto, o gerente se recusou a fornecer a senha e à informou que ela não era bem-vinda ali, ordenando que ela fosse embora para o seu “beco” enquanto olhava para as guias religiosas que a vítima trazia no pescoço.

Diante da recusa e da atitude do gerente, a vítima se irritou e jogou sal no corpo dele. Após isso, a vítima saiu e voltou na sequência perguntando a ele: “você sabe de quem eu sou filha? Do Exu tranca Rua das Almas”.

Em resposta, o gerente a agrediu com as próprias guias, atingindo o braço direito e deixando uma marca avermelhada. Além disso, ele ordenou que ela deixasse o local, sugerindo que a expulsou, pois ela chegou descalça.

A vítima expressou o desejo de representar contra o autor das agressões e se comprometeu a comparecer ao Juizado Especial Criminal quando solicitada.

O caso está sendo investigado como lesão corporal dolosa pelas autoridades competentes.