Inauguração do outdoor de Bolsonaro - Foto: Wellington Júnior
Inauguração do outdoor de Bolsonaro - Foto: Wellington Júnior

Outdoor de Bolsonaro causa rebuliço em Afogados da Ingazeira Esquerdistas articulam mutirão para colocar fogo no outdoor de Bolsonaro, inaugurado e financiado pelos simpatizantes do presidenciável.

Inauguração do outdoor de Bolsonaro - Foto: Wellington Júnior
Inauguração do outdoor de Bolsonaro – Foto: Wellington Júnior

Na tarde desta terça-feira (16 de janeiro de 2018), foi inaugurado um outdoor em apoio a Bolsonaro em Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco. O outdoor foi colocado na saída para cidade de Iguaracy e, foi financiado pelos simpatizantes. A peça tem a foto do pré-candidato e os dizeres Brasil acima de tudo, Deus acima de tudo/ Pela honra, moral e ética.

A propaganda do militar presidenciável foi estampada, através de uma vaquinha organizada pelos simpatizantes de Bolsonaro. No Facebook um internauta convida esquerdistas para em forma de mutirão atear fogo no outdoor. A ideia parece que não recebeu nenhuma adesão, mas em compensação os defensores de Bolsonaro protestaram contra a reação de quem instigou tal atitude.

De imediato, internautas convocaram através de redes sociais um mutirão para atear fogo no referido outdoor. A ideia dividiu opiniões e gerou debates nas redes sociais.

Debates nas redes sociais – Foto: Reprodução
Debates nas redes sociais – Foto: Reprodução

O jovem José Alberto Júnior, autor do um post polêmico na imagem acima, entrou em contato com redação do Blog Mais Pajeú para informar que tudo não passou de uma brincadeira, ironia.

Confira nota do jovem na integra:

“Eu jamais imaginei que isso fosse tomar as proporções que tomou. Deixa eu ser mais direto: a postagem de fazer um mutirão era uma piada, uma ironia. Os blogs que publicaram e a galera que eu não conheço que comentou na minha postagem, vocês acham mesmo que eu vou me ocupar a fazer uma coisa dessas? Tenho mais o que fazer, sinceramente. Sim, sou contra Jair Bolsonaro e tudo que ele acredita e todo mundo que convive comigo sabe disso. E é inacreditável como seus eleitores se doem tanto quando falamos do seu político, seja com ironias assim ou notícias reais sobre o mesmo, parecem ter medo de o candidato não seja inelegível. Ou será que eles não leem as notícias que saem sobre os casos de lavagem de dinheiro que o mesmo comete/cometeu? Pra falar de um caso mais recente. Enfim, espero que entendam que é tudo uma piada/ironia, aos blog que fizeram disso uma FAKE NEWS, por gentileza retirem de seus blog a “notícia”. Mais uma vez, foi uma piada. Até porque, fazer um mutirão pra tacar fogo num outdoor não precisa, uma pessoa já basta (ISSO TAMBÉM FOI UMA PIADA, TA BOM?!)”