Homem morre após colidir com animal na PE-320 em Tabira
Homem morre após colidir com animal na PE-320 em Tabira

Homem morre após colidir com animal na PE-320 em Tabira Com o impacto, animal e motociclista acabaram morrendo. A vítima seguia de Tabira para o Povoado de Brejinho com uma caixa de pão para comercialização.

Ari Luiz Barreto “Carioca” – não resistiu e veio a óbito - Foto: Junior Terra
Ari Luiz Barreto “Carioca” – não resistiu e veio a óbito – Foto: Junior Terra

Um ambulante de 44 anos morreu, na tarde desta quarta-feira (17 de janeiro de 2018), um grave acidente de trânsito, na Rodovia PE-320, nas proximidades do Motel Castelo dos Sonhos e o Curral do Gado, em cidade de Tabira, Sertão de Pernambuco.

Até o momento a vítima foi identificada como senhor Ari Luiz Barreto, mais conhecido por “carioca”, natural do Rio de Janeiro e residente no Povoado de Brejinho, na zona rural d do município.

Carioca seguia em uma moto Honda 150, de cor branca, de placa KWW – 3219- Rio de Janeiro quando acabou colidindo em um filhote de boi que atravessa a pista. Ele seguia de Tabira para o Povoado de Brejinho com uma caixa de pão para comercialização, já que vendia o produto diariamente em residências da zona rural e de costume ia buscar a mercadoria todos os dias na cidade de Tabira.

Ari, que veio do Rio de Janeiro, era casado com uma mulher de Brejinho e teria vindo morar na localidade após conhecer a esposa no Rio, vindo em busca de sobrevivência no Nordeste.

Com o impacto, o animal também acabou morrendo no local. O corpo de Ari foi encaminhado para o Hospital Municipal de Tabira.

Fontes: Cauê Rodrigues/ S1 Notícias