Confira as principais ocorrências registradas na área do 23º BPM, nos dias 25 e 26 de setembro de 2022

TRÁFICO DE ENTORPECENTE – Centro, Tuparetama
O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, passou em frente ao Bar, onde são frequentes as denúncias que o imputado está comercializando entorpecentes e que indivíduos fazem uso de drogas ilícitas no bar. A guarnição ao chegar ao local, encontrou o imputado em frente do seu comércio sentado em uma motocicleta e ao avistar o policiamento levantou-se rapidamente da moto e logo em seguida jogou um objeto ao chão; ao ser revistado, nada foi encontrado com ele, porém ao abrir uma embalagem plástica que foi jogada ao chão por ele, foi encontrada uma porção de cocaína pesando 11 gramas; o imputado confessou que o entorpecente era de sua propriedade. Diante dessa situação, o imputado foi conduzido à DP local, sendo necessário o uso das algemas, devido a ele ter reagido com o policiamento… RESULTADO DA OCORRÊNCIA: FLAGRANTE

PORTE DE ENTORPECENTE – Alto Do Cemitério, São José Do Egito
O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, foi informado pela permanência da 3ª CPM de uma denúncia anônima de comercialização de entorpecentes. Chegando ao local e averiguada a denúncia, a proprietária da casa deu a autorização para entrar, onde lá foi encontrado o imputado, sendo realizada uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrando; já na residência foram encontrados quatro pedras de crack, uma porção de maconha pesando 2 gramas e um pé de maconha, em pleno muro da residência. O imputado confessou serem seus e para seu consumo. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DP local… RESULTADO DA OCORRÊNCIA: TCO

Ocorrências do 25
PORTE DE ARMA BRANCA – João Cordeiro, Tabira
O efetivo do 23º BPM foi solicitado por populares os quais informaram que havia um indivíduo embriagado causando desordem, bem como, ameaçando os transeuntes com uma faca. Chegando ao local, foi constatado o fato, onde o imputado ao avistar o policiamento largou a faca de aproximadamente 06 polegadas que se encontrava em sua cintura. Diante do exposto, o imputado, juntamente com a faca apreendida, foi conduzido a DPC local.

PORTE DE ENTORPECENTE – Francisco, Afogados da Ingazeira
O efetivo do 23ºBPM durante patrulhamento se deparou com o imputado em atitude suspeita, ao realizar a abordagem, foi encontrada com ele, 01 (uma) pedra de crack. O imputado foi conduzido a DPC local juntamente com a droga apreendida.

PORTE DE ENTORPECENTE – Centro, Tabira
O efetivo do 23º BPM, durante patrulhamento, visualizou o imputado em atitude suspeita. Ao proceder a abordagem, localizaram dentro de sua mochila uma pequena quantidade de maconha pesando aproximadamente 1g. Diante do exposto, o imputado e o entorpecente apreendido foram apresentados a DPC local.