Pai tatua prótese na perna para ficar igual à filha

Pai tatua prótese na perna para ficar igual à filha

Em um gesto de amor, o comerciante Tulio Catelani, de 34 anos, tatuou uma prótese na perna. A homenagem foi feita à filha Valentina, de 5 anos. Internautas se sensibilizaram com a homenagem e deixaram inúmeros comentários.  “Parabéns, sou amputada e me emocionei muito, um gesto fantástico de amor”, disse uma internauta.

“A cinco anos atrás Deus traçou novos caminhos na vida de minha família …A incerteza nos fazia pensar que seria um caminho difícil e sofrido, mais Deus é tao generoso conosco que transformou essa “incerteza ” em momentos mágicos, felizes e repletos de amor, permitiu que pessoas incríveis e abençoadas entrassem em nossas vidas para nos ajudar e iluminar nossos caminhos. E acreditem a lista vai de Médicos, parentes, amigos…ao Tatuador !! Tudo em nossa vida teve o tempo certo e a ajuda certa. Obrigado meu Deus por tudo!”, escreveu ele no Instagram.

“Pai! Se doar completamente, se entregar, acolher, abraçar, motivar e festejar! Dar a vida, esquecer a sua, e viver a vida delas! Parabéns Irmão! Essa menina será um astro! Imparável!”, escreveu outro. 

Pai tatua prótese na perna para ficar igual à filha

About The Author

Aldenice Santos

Related Posts