Prefeito de Solidão, Djalma Alves, Vistoria Obra da Escola de 13 Salas Padrão FNDE

Prefeito de Solidão, Djalma Alves, Vistoria Obra da Escola de 13 Salas Padrão FNDE

Na manhã desta segunda-feira, 25 de março, o prefeito Djalma Alves, realizou uma visita de inspeção à obra da nova Escola de 13 Salas Padrão FNDE, um marco histórico para a educação do município. Com um investimento expressivo de R$ 7.922.974,97 (sete milhões, novecentos e vinte e dois mil, novecentos e setenta e quatro reais e noventa e sete centavos), a construção desse espaço educacional representa um compromisso sólido com o futuro e o desenvolvimento de Solidão.

Durante a vistoria, o prefeito Djalma Alves destacou a importância estratégica dessa iniciativa para Solidão e, enfatizando que a nova escola proporcionará um ambiente propício para o aprendizado e o crescimento dos alunos.

A Escola, destinada à etapa do ensino fundamental I e II, abrigará os segmentos do 1º ao 9º ano, com capacidade para atender até 910 alunos nos turnos matutino e vespertino, além de oferecer vagas para 455 estudantes em período integral.

A visita do prefeito à obra reforça o compromisso da gestão municipal em priorizar a educação e garantir melhores condições de ensino para a juventude solidanense. Além disso, evidencia o acompanhamento próximo e atento do progresso das obras que impactarão positivamente a vida dos cidadãos.