Prefeito Djalma Alves assina Ordem de Serviço para Construção da Extensão da Adutora do Pajeú

Na manhã desta quinta-feira (19 de maio de 2022), o Prefeito Djalma Alves, juntamente com o vice-prefeito, José Nogueira, Vereadores e o ex-prefeito de Afogados da Ingazeira e pré-candidato a Deputado Estadual José Patriota, assinaram a Ordem de Serviço para a Construção da Extensão da Adutora do Pajeú.

O prazo para a obra de Construção da Extensão da Adutora do Pajeú em Solidão será de apenas de 03 meses, serão 2.500 habitantes beneficiados com a obra.

O Prefeito Djalma Alves afirma que hoje teve a felicidade de está assinando a Ordem de Serviço.

“Deixo registrado aqui que a festa maior será na inauguração, para vermos a água na torneira, tudo se faz através de uma sociedade organizada”.

Djalma ainda pontua: “está é uma obra do Governo do Estado de Pernambuco através da Compesa, eu estou apenas como representantes de vocês”.

Descrição dos serviços

Implantação de elevatória de água bruta e execução de 6 km de adutora em PVC DEFoFo DN 150 mm para interligação do Sistema Adutor do Pajeú ao Sistema Zé Dantas e incremento de 4,5 l/s à produção de Solidão.

A empresa responsável pela obra é a WMA ENGENHARIA LTDA, orçada no valor total de R$ 950.226,84.

A solenidade de assinatura da Ordem de Serviço aconteceu na Quadra Poliesportiva Municipal Luiz Bezerra da Silva, e ainda com a presença do Engenheiro Civil da Compesa Sergio Bruno, Welingda, Coordenadora Técnica, Gustavo Serafim Engenheiro e gestor do contrato, Eduardo Brito Coordenador Regional, reverendíssimo Padre Aderlan e Frei Damião, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adriana Lima, os Vereadores Djalma Barros, Genivaldo Barros, Jacinete Pereira, Luiz Vicente, Telma Melo, Edileuza Godê, Viturino Melo e o Secretário de Obras Claudeci Paulino.

A Secretária de Assistência Social e Primeira Dama Irene Espinhara, juntamente com toda a equipe de governo e publico presente, estiveram prestigiando a ordem de serviço que é um sonho da população solidanense tornando-se realidade.

Em breve vídeo do evento… 

Veja todas as fotos clicando aqui

Confira a galeria com todas fotos do evento na nossa página (Clique aqui)